Temos um prazo de até 3 a 5 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado (Normal ou Expresso)
Todos os produtos no site possuem a aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: [email protected], vai ser um prazer lhe ajudar :)
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site ou através do site oficial de rastreamento dos Correios.
O código enviado só ficará válido no site dos CORREIOS após a comunicação sistêmica interna entre a transportadora e correios do Brasil (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema). Antes disso, você consegue acompanhar todo o processo de envio através do nosso site na área “Rastrear Pedido”.
Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto.
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio será cobrada).
SAC: De segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados)
Email: [email protected]