10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00
  • PRAZO DE PROCESSAMENTO:

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, começaremos os próximos passos: separação, embalagem e envio do seu pedido. Esse processo costuma levar de 2 a 5 dias úteis.

  • PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega é estimado entre 6 e 15 dias úteis após o envio do pedido. No entanto, fatores imprevistos como greve dos Correios, condições climáticas adversas, áreas de risco ou feriados nacionais podem causar um atraso na entrega.

  • FORMAS DE ENVIO:

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, mas em alguns casos, como destinatário ausente, área com restrição de entrega ou endereço incorreto, o cliente pode precisar retirar o produto na agência mais próxima. Qualquer situação desse tipo será informada via e-mail e/ou WhatsApp.

É importante preencher o endereço corretamente, pois, se houver erro, o produto pode ser devolvido ao remetente. A responsabilidade pela entrega correta do pedido é do cliente.

Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Se não conseguirem entregar, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por 7 dias. Após esse prazo, o produto será devolvido ao remetente.

  • CUIDADO COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:

A Joseffine enviará os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Por isso, para evitar problemas na entrega, pedimos que preste atenção ao preencher o endereço de envio corretamente.

  • DESTINATÁRIO AUSENTE:

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber o seu pedido. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. O destinatário terá 7 dias corridos para retirar o pacote na agência. Se não realizar a retirada dentro desse prazo, o pacote será devolvido ao remetente, e será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Todas as informações sobre as tentativas de entrega, incluindo o endereço da agência dos Correios onde o pacote poderá ser retirado, estão disponíveis no rastreio do pedido. O rastreio pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja.

  • ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:

A Joseffine não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote será devolvido ao remetente, e os Correios não farão novas tentativas de entrega.

Se a entrega não for realizada devido a erro no endereço fornecido, o cliente não terá direito ao reembolso e será necessário pagar um novo frete para o reenvio.