10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00 10% DE DESCONTO PARA "PRIMEIRACOMPRA" ACIMA DE R$200,00

POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCA E DEVOLUÇÃO — 58.956.093 JULIANA LAGINHAS SOARES

A Joseffine Oficial tem como pilar ter a sua confiança para comprar em nossa loja. Para atendê-la(o) da melhor maneira possível, desenvolvemos uma política de Reembolso, Troca e Devolução especialmente para você!

  • Condições

Devolução por Arrependimento: Se você se arrepender da compra, pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento no seu endereço. 

Defeito de Fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Trocas em geral: Se a peça não servir ou você desejar trocar, poderá solicitar a troca do pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

A Joseffine Oficial se isenta de realizar reembolso, trocas e devoluções fora dos prazos mencionados acima. 

  • Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Em caso de defeito de fabrição, pedimos, por gentileza, que seja enviada uma foto do produto e a eventual avaria. 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 18h, tendo um prazo de retorno de até 72h (setenta e duas) horas úteis.

Somente o titular da compra deve manter contato com a nossa equipe, não sendo aceito o contato de qualquer outra pessoa a não ser o titular.

  • Procedimentos:

A primeira troca ou devolução é gratuita com o envio sendo custeado por nós através da logistica reversa. Se, posteriormente, você decidir devolver ou trocar mais itens do pedido, o frete será por sua conta a cada devolução, que será descontada do valor da compra no ato do reembolso ou no pagamento na agêndia dos Correios. 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O CLIENTE DEVE POSTAR A PEÇA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS, NÃO HAVENDO POSSIBILIDADE DE COLETA DOMICILIAR. 

Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou avarias, para darmos seguimentos com o procedimento de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente. 

Atenção: Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores, além disso, não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente, como bainha, ajuste de punho e etc. 

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento do produto a ser trocado e aprovação da solicitação. Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e, novamente, valerá o prazo de 7 dias úteis para processamento de pedido, mais 15 a 25 dias úteis para a entrega. 

  • Reembolso

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].